segunda-feira, 2 de maio de 2016

Plano de Negócios - Drogaria Araújo



"Quando tudo parece estar indo contra você, lembre-se de que o avião decola contra o vento, não a favor dele. " Henry Ford.

Bom dia Moçada ! 

Existem vários pontos de vista de um "cliente bom" , já foi a época em que a ordem era apenas VENDER, no mundo de hoje antes de efetuar uma ligação ou uma visita a um cliente, existe todo um processo de consulta, liberação de crédito, entre outros antes de um primeiro contato com o cliente, há não ser que corra o risco de fazer todo o trabalho e lá na frente na hora de concluir uma proposta de negócio o financeiro da empresa barrar o cliente por qualquer motivo e daí o stress de perca de tempo, esforço em vão.

Um cliente que é pouco explorado, uma rede que mereça atenção pelo tamanho em estrutura e potencial de compra, é a Drogaria Araújo que com 142 lojas e um projeto para inauguração de mais 30, este cliente ficou na mão de poucos consultores e representantes por um longo período. Agora não é mais segredo, estamos disponibilizando todas as informações que habilitará qualquer um a levar sua proposta a este cliente.

Com prazo médio de pagamento de 42 dias, é um dos poucos clientes que hoje não existe a preocupação em não receber os títulos de venda a ele emitido, particularmente já fiz grandes negócios, consegui devido as propostas trazer o prazo de pagamento para baixo e ter um relacionamento impar com o comercial.

Segue os dados comerciais , quaisquer duvidas, estamos a disposição.


DOUGLAS BAETA - 32705566 - BOMBONIERE / SUCOS / MERCEARIA

LUIZ OTAVIO - 32705807 - PERFUMARIA / HIG. PESSOAL / DERMATOLOGIA

ANDREIA -  32705921  -PILHA
Ana Paula - Assistente - 32705922

ROBSON - 32705927 - VETERINARIA
Jacqueline - Assistente de Utilidades, Alimentos e Veterinária

SANDRA - 32705942 -  INFANTIL / GERIAT. / NESTLE 
(NAO LIGAR ANTES DAS 10 HS !!!)
SANDRA@ARAUJO.COM.BR
Italo -  32705876 - Assistente de Infantil, Geriátrico e OTC

Renata - 32705835 - Dermocosméticos e Solar


Siga nos:

Facebook : https://www.facebook.com/mercadoceasa
Instagram : @mercadoceasa
email : blogmercadoceasa@gmail.com
blog : www.mercadoceasa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário